..."Menino invade zôo e alimenta crocodilo com animais raros"
O título da notícia me assustou, é verdade. Mas na hora em que comecei a ler e, na primeira linha da matéria, a informação era que o menino tinha SETE anos, não aguentei, comecei a rir.
Não, sério. Tenta imaginar a cena. Um guri consegue INVADIR um zoológico. Como se não bastasse tamanho ato sorrateiro, a criança-problema tem acesso ao interior de jaulas e viveiros de animais. A criatura (o menino) simplesmente saiu matando a esmo os répteis enquanto dava risadas pras câmeras do circuito interno de vigilância. Frieza digna de serial killer.
Depois de trucidar TREZE (!) animais, o menino foi até Terry, um crocodilo de 3 metros de comprimento a fim de alimentá-lo com os restos mortais.
Aí me pergunto: Aos 7 anos uma criança (por mais problemática que seja) faz uma coisa dessas em sã consciência ou em sã inocência? Porque não é possível, não consigo conceber a idéia de uma criança chegar perto desse tipo de animal e de um crocodilo de 3 metros achando tudo completamente normal.
Neindorf disse que dez répteis, uma tartaruga, quatro lagartos de língua azul, dois dragões-barbudos, dois diabos-espinhosos e um iguana de 20 anos e de 1,8 metro foram jogados para Terry, o crocodilo de 200 quilos.
Se o Crocodilo Dundee fez um filho por aí, com certeza foi há 7 anos atrás.
Leia a matéria na integra aqui.