sexta-feira, outubro 03, 2008

Cotidiano - Você sabe que algo está estranho com o mundo quando...

..."Menino invade zôo e alimenta crocodilo com animais raros"

O título da notícia me assustou, é verdade. Mas na hora em que comecei a ler e, na primeira linha da matéria, a informação era que o menino tinha SETE anos, não aguentei, comecei a rir.

Não, sério. Tenta imaginar a cena. Um guri consegue INVADIR um zoológico. Como se não bastasse tamanho ato sorrateiro, a criança-problema tem acesso ao interior de jaulas e viveiros de animais. A criatura (o menino) simplesmente saiu matando a esmo os répteis enquanto dava risadas pras câmeras do circuito interno de vigilância. Frieza digna de serial killer.

Depois de trucidar TREZE (!) animais, o menino foi até Terry, um crocodilo de 3 metros de comprimento a fim de alimentá-lo com os restos mortais.

1/3 da carnificina do garoto australiano

Aí me pergunto: Aos 7 anos uma criança (por mais problemática que seja) faz uma coisa dessas em sã consciência ou em sã inocência? Porque não é possível, não consigo conceber a idéia de uma criança chegar perto desse tipo de animal e de um crocodilo de 3 metros achando tudo completamente normal.

Neindorf disse que dez répteis, uma tartaruga, quatro lagartos de língua azul, dois dragões-barbudos, dois diabos-espinhosos e um iguana de 20 anos e de 1,8 metro foram jogados para Terry, o crocodilo de 200 quilos.

Se o Crocodilo Dundee fez um filho por aí, com certeza foi há 7 anos atrás.

Leia a matéria na integra aqui.

6 comentários:

Priscila Cunha disse...

E o crocodilo não comeu nenhuma criancinha???
Ah...

Isso é caso pra acompanhamento psicológico meeeesmo. Não é um comportamento normal de criança ver um crocodilo devorar outros animais. Se ele tivesse dado biscoito recheado ao bicho, era outra história...

Anônimo disse...

Carol Fantini
(não consigo por o nome! ¬¬)

Talvez um futuro 'Dexter'.
(piadas a parte).

Ele não é tão inocente, ficou rindo, como se soubesse exatamente o que estava fazendo e sentindo ''feliz'' por isso.

Bjos

Anônimo disse...

Pela foto, só pode ter sido o Gabriel... olha direito e fala que não é ele...

Anônimo disse...

É difícil imaginar toda essa cena,
um menino de 7 anos fazendo tudo isso..
Enfim, acredito que algum distúrbio psicológico provavelmente ele tem.. afinal, por mais criança que ele seja, acredito que ele saiba ou deveria saber as consequências graves de alimentar um crocodilo tão grande como este (3 metros) e mesmo que ele não soubesse, ele não teria medo? Poxa, qualquer criança teria (eu penso que sim!)..
E a cena dele rindo para as câmeras.. não é normal!

Anônimo disse...

dois diabos-espinhosos kkkkkkkkkkkkkkkk agora só resta um da raça que é o godi.. extinção T-O-T-A-L

Eduardo Pimentel disse...

abandonou o blog?
hehe
[]'s