segunda-feira, janeiro 21, 2008

Humor - Jeff Dunham

Não me lembro ao certo de ter visto na vida, alguma coisa de ventriloquia que me chamasse a atenção. Eis que me surge há duas semanas, no reino infinito do Youtube, Mr. Jeff Dunham.

GÊNIO.

O cara tem em seu estoque, nada mais nada menos do que sete personagens com personalidades diferentes e igualmente engraçadas. Uma caveira terrorista, um velho ranzinza, um cafetão, um típico cidadão americano com qi negativo, uma pimenta mexicana, um super-herói e, por fim, Peanut, um bicho de pelúcia esquisofrênico.

Com uma atuação impecável e piadas impagáveis, Jeff Dunham usa absolutamente tudo do vasto repertório do show, somado a acontecimentos inesperados e improvisados além de atuar junto com a platéia. Virei fã, definitivamente. Já vi todos os vídeos de todos os personagens. Um melhor que o outro.

Walter:



Achmed, the Dead Terrorist:

Um comentário:

Priscila Cunha disse...

Incrível!
Mto bom mesmo!

É claro que não é tão bom qto os monstros-fantoches que eu faço pra minha cachorra e pra minha sobrinha, mas se esse cara treinar mais um tiquinho, chega lá! hehehe