quarta-feira, novembro 01, 2006

Casais, cuidado com o Orkut.

...Outro recurso que costuma motivar brigas entre casais são os recados públicos (scraps) deixados por amigos em seu perfil. Basta um recado insinuador de uma amiga para uma namorada ciumenta exigir que o recado seja apagado e a amiga, bloqueada. Alguns são coagidos desde mudar a foto do perfil para uma foto com a namorada até cometer o suicídio virtual: apagar seu perfil e sair do Orkut.


Se você é casado(a) ou namorado(a) e tem uma conta no orkut, faça um favor pra si mesmo. Leia este artigo : O Design do Orkut incentiva ciúmes?
Agora, se você é solteiro, também leia nem que seja pra dar algumas risadas das situações que muitos comprometidos passam.

Viram? A culpa é toda da usabilidade do orkut! :D


PS: Quaisquer semelhanças destes fatos com acontecimentos da vida pessoal deste que vos escreve, é mera coincidência.

4 comentários:

Anônimo disse...

ueahaueuheau interessante ... e verdadeiro ... e lembrei de uma frase q li num msn: o orkut afasta ou aproxima as pessoas, depende do seu propósito!

hahaha flw yoshi!

Priscila Cunha disse...

Eu já tive problemas com o orkut tb. No início do namoro, eu e meu namorado brincávamos de nos mascar "estereotipicamente", no orkut. Porém, o meu namorado não usa o nome dele no perfil e sim, um apelido. Certo dia, uma prima minha viu esses recados e imaginou que eu estava traindo meu namorado via web. Resultado: ficou me olhando torto durante dias, até não agüentar e me perguntar.
Noutro dia, uma amiga me perguntou se eu havia terminado o namoro pq faz tempo que não havia recados do meu namorado pra mim, nos scraps.
A resposta dada para ambos os casos é imoral o bastante para serem reproduzidas aqui.
Morte à quem vicia em xeretar vida alheia no orkut. Ocupação imbecil. E azar é o de quem coloca a sua vida toda à mostra lá tb!
Qto a relacionamentos, se uma pessoa quer trair, com certeza, não vai marcar nada via orkut.

Parabéns, Dave, por essa iniciativa de transformar seu blog em auto-ajuda! (kkkkkkkkkkkkkkkk)

Bjão!

Filipe Gouvêa Reis disse...

Tinha que inovar pra chamar os leitores de volta depois de um longo período de inatividade né...

Anônimo disse...

Pensei que o post de retorno desse blog seria sobre Football Manager 2007.

Mas enfim... Eu ainda não acredito que o Gmail e o Orkut são da mesma empresa. Incrível essa coisa de altos e baixos.