sexta-feira, junho 08, 2007

"Ciência" - Lei de Murphy

Se há possibilidade de alguma coisa dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior estrago possível.

Sempre fui adepto e admirador da lei de Murphy. Edward A. Murphy, engenheiro aeroespacial bacana, que num dia inspirado ditou aquela lei genial que vive nos pregando peças e fazendo-nos lembrar dele.

Sempre achei tudo muito engraçado. Até ontem. Saldo do primeiro dia do feriado na tentativa de partir rumo à São Paulo:

- Uma carteira de motorista perdida.
- Um documento de carro lacrado em um lugar inacessível.
- Um carro com problemas elétricos inexplicáveis e repentinos.
- Primeiro carro reserva com problemas de alarme inexplicáveis.
- Segundo carro reserva com furo inexplicável do radiador.
- Procissão de Corpus Christi ocupando todas as ruas ao redor do local em questão.
- Viagem à São Paulo cancelada.
- Evento programado a um mês, adiado até o próximo, no ano que vêm.

Tire um tempo e conheça mais sobre o camarada Murphy e sua lei. Ele merece.

5 comentários:

Rafael disse...

É véi.

Vc e o mr.Murphy tem uma ligação como eu nunca vi na vida.

Vc deveria ter um poster dele pregado em sua parede.

Filipe Gouvêa Reis disse...

"Agora que eu finalmente sei como é a cara dele, vou mandar fazer o poster.."

Anônimo disse...

Se você tivesse feito uma revisão elétrica na Fernando Baterias com absoluta certeza a probabilidade de encontrar esse diabo de murphy seria mínima.

Paulo Henrique Lafetá disse...

Engraçado não ter sido comigo.

Anônimo disse...

concordo com o fernando baterias..
ou se tivesse me levado