quarta-feira, junho 06, 2007

Cotidiano - Celulares

E é o fim do bloqueio de celulares. O consumidor agora não terá mais que pagar em média R$50,00 para desbloquear aparelhos e usá-los com chips de operadoras diferentes.

A Oi acaba de lançar sua campanha contra o bloqueio de telefones celulares, e passa a disponibilizar seus aparelhos no mercado sem o bloqueio convencional. Iniciativa louvável e com possibilidade de 100% de adoção por parte da população. Claro que uma grande parcela disto é oportunismo somado ao marketing, mas pro consumidor, que agora provavelmente verá todas as operadoras adotando a mesma postura, é sim uma vitória.

Como suporte à campanha, até o momento eu vi duas ações muito bacanas. A primeira, o site bloqueionao.com.br que conta com uma área para depoimentos de clientes de todas operadoras, ferramentas de envio de mensagens e ainda fotos de vários artistas que aderiram a campanha até o momento.

A segunda ação é o comercial que, senão me engano, está sendo veiculado desde o dia primeiro de Junho.



Update: Campanha bacana, tudo muito lindo e bem bolado. Mas na prática, foi "um pouco" diferente: A mentira do Celular desbloqueado da Oi.

Um comentário:

Anônimo disse...

que safadeza amor.. ia te dar um... mas dxa pra lá...¬¬