sábado, outubro 06, 2007

Links - Wrecked Exotics


Há anos visito esse site por um motivo simples: Ele te prepara pra se sentir menos pior, no caso de você bater o seu carro. Afinal, o que é bater um Palio, Gol, Celta ou Uno enquanto tem gente batendo carros com valor estimado entre R$500,000,00 e R$2,000,000,00 ?


Lógico que este post é "ironia 100% style". Já bati o carro e sei como é a dor no peito de se ver uma lataria amassada.

Afinal, quem tem um carro de R$1,000,000,00 pode pagar por um conserto por pior que ele seja. Já no meu caso atualmente, não conseguiria arrumar nem um retrovisor do Paliozão :D

2 comentários:

Paulo Henrique Lafetá disse...

HEhehehe quem dera se aquela Enzo custasse um Milhão de Reais.

Eduardo Pimentel disse...

ce achou que eu num to vindo mais aqui neh! heauehuea

cara, se baterem no meu chevette eu fico com mais raiva da batida do que da grana ! :( pow, eh valor sentimental ... num tem preço meu carro !! hehe

abraçaum yoshi !!
sei .. to te devendo uma volta no SilverChevas!!