segunda-feira, outubro 22, 2007

Esportes - O desfecho da F1

Perdi "10zão".

Achei que em algum momento do Grande Prêmio do Brasil que aconteceu hoje, as duas McLarens iriam se atracar, mas nem isso foi preciso para que a Ferrari levasse para casa não só o campeonato dos construtores, mas também o de pilotos.

Kimi Raikkonen venceu e com a combinação de resultados da corrida, levou o troféu para casa. Dentre os três que ainda disputavam o campeonato, o finlandês era o que tinha as menores chances.

O estreante e super-mais-nova-estrela-do-automobilismo, o inglês Lewis Hamilton, não aguentou a pressão. Errou HORROROSAMENTE logo na segunda curva e depois ainda teve problemas de câmbio.

Assim, o domingo terminou em Interlagos com chuva de papéis para o homem de gelo.

4 comentários:

Rafael disse...

Após a corrida, Capitão Nascimento chamou Hamilton em um canto e esbravejou: "Tira essa roupa pq vc não merece! Vc é muleque!!!"

Anônimo disse...

Resultado justo. Alonso na minha opinião era o favorito ao título. Perdeu porque falou demais sobre possíveis benefícios que a equipe da ao Lewis. Soma-se a isso o fato de que ele se considera a estrela do circo. Não é. Não existe mais uma vedete na fórmula um igual Schumacher foi. Todos pilotos estão equiparados em questão de capacidade, haja visto o que Kubica demonstrou neste GP. O que vale agora é ter o melhor conjunto, a melhor equipe. E a Ferrari "sai na frente" nesse quesito.

Anônimo disse...

a corrida eu ''não sei''! mas ver ela ao seu lado e ganhando carinho... bom... foi a melhor corrida (rsrs). te amo muito

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado