sexta-feira, abril 06, 2007

Blogs - Post Secret

Como mencionei na choradeira do post anterior, há meses que este post está aguardando nos rascunhos pra ser finalizado e ir pro ar (assim como uma lista enorme de outros posts). Hoje, ao ver em uma matéria que o blog em questão é o 5º mais acessado do mundo, e o maior dentre os que não são financiados por publicidade, não teve jeito, tive que voltar aqui pra apresentá-lo à quem não conhece.

Eu ganhei uma multa de estacionamento, assim como o carro próximo ao meu. Eu troquei a multa com a do carro que estava próximo. Minha multa foi paga. E a multa que eu peguei? Eu enviei ao Post Secret.

Post Secret é o nome. Também considerado uma comunidade artística, o blog é atualizado todo domingo, com vários cartões postais de segredos pessoais de gente do mundo todo, que enviam para um determinado endereço, que divulga tudo anonimamente. De segredos familiares a fobias secretas passando por confissões sexuais, tem de tudo.

Eu espalho rumores sobre meu colega de classe gay para ver como as pessoas reagiriam se descobrissem sobre MIM.

É a velha fofoca colocada de uma maneira diferente e interessante, que alimenta um pouco a curiosidade mórbida que o ser-humano tem quando o assunto é a vida alheia. Não tem jeito, sempre que vi as pessoas comentando a respeito do blog, foi e muito, em tom positivo. Digite no oráculo "Post Secret" e conte o número de fãs. Ao todo, três livros já foram publicados com os melhores segredos enviados. O teor artístico é enorme. Muito material criativo e esteticamente bonito. Vale a visita.


Minha irmã sofreu um acidente de carro e tudo que eu me preocupei foi em não perder o episódio de Lost.

3 comentários:

Anônimo disse...

tempão que não passava aqui, fifi!

a.m.e.i. o site..
ser humano, suas idéias e atitudes me impressionam mais a cada dia...

Anônimo disse...

Que coisa linda o negócio de trocar as multas. Genial. Não sei como não foi um brasileiro que fez isso.

Aliás, brasileiros devem fazer. Só não mandam para o post secret.

Anônimo disse...

Em português:
http://posta1segredo.blogspot.com/