sexta-feira, abril 06, 2007

Cotidiano - Time is Money

Nos últimos posts não tive a oportunidade de comentar, mas uma das minhas resoluções de 2007 vem influenciando diretamente uma outra resolução bacana que eu tinha feito.

Explico: Tinha prometido começar 2007 blogando decentemente, escrevendo sobre várias coisas interessantes e com regularidade. Não deu até agora. Mas não tem rolado por um motivo que tem me dado muitas alegrias em contra-partida; A resolução de arrumar um bom estágio foi concluída com êxito e, logo no começo de Fevereiro, lá estava eu como estagiário de atendimento e planejamento numa agência de comunicação daqui de BH. Maravilha, mãos na massa. Um mundo pra aprender, muito trabalho e raça pra ser apresentado e motivação adicional dando gás total pro ano todo.

Conseqüência: O tempo reduziu, a faculdade apertou, o projeto experimental também começou a clamar por atenção e o blog foi pro espaço. Com tudo se ajeitando aos poucos, vou tentar colocar a lista de posts-rascunhos no ar e voltar a fazer valer a necessidade de expressão.

A gente se encontra nos comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é...
até o tempoda namorada né...
brincadeira... não tenho nada a reclamar... e fico feliz de vc fazer tudo o que esta fazendo e ainda ter tempo pra mim...
te amo