segunda-feira, abril 30, 2007

Internet - Dea(th)sign | Baseado em fatos Estúpidos

Uma singela "homenagem" à todos que trabalham com web design, edição de vídeo, design gráfico, ou qualquer outra área que de alguma forma, assim como eu, tenha contato e esteja sob aprovação final, daquele grupo distinto de pessoas denominadas CLIENTES.

Por serem essas bondosas criaturas que pagam nosso salário ao fim do mês, nada mais bacana do que mostrar como acontece muitas vezes o pacífico relacionamento entre as partes.

Clique na imagem para ampliar

De(ath)sign. Site mais que excelente que mostra em tirinhas de humor ácido, situações que os profissionais da área de design sofrem passam todos os dias. Vale lembrar que qualquer semelhança de qualquer um dos personagens das historinhas com o seus, os meus, e os nossos colegas pessoais da área, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

Clique na imagem para ampliar

2 comentários:

Rafael Damasceno disse...

Realmente este webcomic é fantástico. O Brainstorm#9 começou com algo parecido agora. Mas pelo menos a primeira tentativa deles não chega nem aos pés do sarcasmo e realismo do Dea(th)sign.

Anônimo disse...

eu acho q vou mandar esse site pra todos os meus clientes.. hahahahaha
Muito bom... tiro o chapeu...