Perdi "10zão".
Achei que em algum momento do Grande Prêmio do Brasil que aconteceu hoje, as duas McLarens iriam se atracar, mas nem isso foi preciso para que a Ferrari levasse para casa não só o campeonato dos construtores, mas também o de pilotos.
Kimi Raikkonen venceu e com a combinação de resultados da corrida, levou o troféu para casa. Dentre os três que ainda disputavam o campeonato, o finlandês era o que tinha as menores chances.
O estreante e super-mais-nova-estrela-do-automobilismo, o inglês Lewis Hamilton, não aguentou a pressão. Errou HORROROSAMENTE logo na segunda curva e depois ainda teve problemas de câmbio.
Assim, o domingo terminou em Interlagos com chuva de papéis para o homem de gelo.
segunda-feira, outubro 22, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Após a corrida, Capitão Nascimento chamou Hamilton em um canto e esbravejou: "Tira essa roupa pq vc não merece! Vc é muleque!!!"
Resultado justo. Alonso na minha opinião era o favorito ao título. Perdeu porque falou demais sobre possíveis benefícios que a equipe da ao Lewis. Soma-se a isso o fato de que ele se considera a estrela do circo. Não é. Não existe mais uma vedete na fórmula um igual Schumacher foi. Todos pilotos estão equiparados em questão de capacidade, haja visto o que Kubica demonstrou neste GP. O que vale agora é ter o melhor conjunto, a melhor equipe. E a Ferrari "sai na frente" nesse quesito.
a corrida eu ''não sei''! mas ver ela ao seu lado e ganhando carinho... bom... foi a melhor corrida (rsrs). te amo muito
intiresno muito, obrigado
Postar um comentário