segunda-feira, dezembro 10, 2007

Automóveis - Fiat Bravo

Há aproximadamente um mês, eu só vejo carros na minha frente. Um tal Projeto BMW - a ser lançado em 2008 - vêm me tirando o sono completamente. Fazer planejamento de algo que beira o hobbie tem lá seus perigos; As idéias brotam do chão, se multiplicam e o cérebro entra em transe com tanta informação e coisa interessante a ser aproveitada. Enfim, esse projeto fica pra um próximo post.

Nesse, vou falar dos momentos de folga, quando não são projetos, nem publicidade, nem comunicação que estão em pauta. Então, quando sobra um tempo, o que aparece?!

Carros.

Não tem jeito, desde muleque eu sou perseguido pelas 4 rodas. Vasculhando a Internet sem muitos objetivos, me deparo com isso:



No segundo pós-vídeo, a chama publicitária acesa ordena a procura de outros comerciais:



Comerciais maravilhosos, a bem da verdade. Parabéns à Fiat enquanto marca, que vêm nos últimos anos se re-erguendo no mercado mundial graças a carros com conceitos inovadores e outros com apelo visual fortíssimo como o Bravo, que ainda não tem data prevista para desembarcar no Brasil, apesar de ser o substituto natural do Fiat Stilo.

Enfim, é apenas mais um sonho de consumo pra lista kilométrica :-D

Nenhum comentário: