Saindo da premissa da escolha de candidato por Q.I. (quem indica), a agência criou um blog, abriu a oportunidade à quem se interessasse pela vaga de estágio e decidiu fazer todo o processo seletivo on-line e através de tarefas bem direcionadas.

A primeira delas e mais simples, consistia em criar um blog pessoal para se apresentar; currículo, história de vida, personalidade, hobby favorito e, por fim, falar por que a escolha de planejamento e JWT.
Como segunda missão, os candidatos tinham de fazer um post de no máximo 20 linhas selecionando duas marcas de uma mesma categoria. Então, deveriam analisar o posicionamento de mercado e ilustrar como esse posicionamento é tratado na comunicação (anúncios, filmes, sites, ações promocionais, etc.).
O terceiro e último desafio ainda está rolando e pode ser conferido aqui.
Particularmente eu estou bastante curioso pra saber quem leva a vaga, dentre os mais de 100 inscritos.
Ação de total relevância e direcionamento ao público-alvo, mesmo que este público possa estar desesperado e desempregado procurando uma vaguinha.. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário