domingo, julho 09, 2006

Futebol - Copa#2 (Zinedine Zidane Vs Marco Materazzi)


Pra mim, Itália campeã com todos os méritos. Mais time que a França, melhor conjunto, futebol com muito mais raça (visível no jogo contra a Alemanha) e talvez a melhor defesa da atualidade dentre todas as seleções.

No entanto, o fato do dia, que marcou a final do mundial, foi sem sombra de dúvidas a expulsão de Zinedine Zidane pela cabeçada dada no italiano Materazzi. Aparentemente, um fato estranho, uma vez que o francês em questão era tido (até hoje) como um típico jogador tranquilo, salvo raras excessões. Coincidentemente, assisti ante-ontem através de indicação do amigo Penera, um vídeo simplesmente absurdo, daqueles em que você começa a rir enquanto assiste, como reação da sua incredulidade.



O vídeo em questão, é uma compilação dos "melhores momentos" do zagueiro italiano agredido por Zidane na final de hoje. Quem assistir o vídeo abaixo, deve inevitávelmente chegar à mesma conclusão que eu: Zidane deu sorte de ainda estar vivo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Zidane é tido como um dos jogadores mais criativos do mundo. Ao assistir este vídeo do Materazzi, ele viu toda a criatividade do zagueiro para agredir os adversários. Então, Zidane bolou esta cabeçada totalmente inédita para não ter sua condição de "criativo" ameaçado.

PS: Shevchenko deve estar se sentindo um pouco vingado depois de ontem.

Filipe Gouvêa Reis disse...

Um pouco ou seira muito? Pq no vídeo são no mínimo umas 4 espanadas que ele toma do bizarro Materazzi Matrix.

Anônimo disse...

Cruzesss!
Zizou correu um risco sério dando chifrada nele!

Anônimo disse...

luv u