terça-feira, julho 11, 2006

Internet - Troca de bens na rede

Canadense troca clip de papel por casa usando a internet

Kyle MacDonald, 26 anos, é hoje o proprietário de uma casa na cidadezinha de Kipling, na província de Saskatchewan, que ele ainda não viu. A casa é uma prova do poder da internet e da determinação pessoal de MacDonald.

O rapaz sempre disse estar certo de que seria capaz de trocar o clip de papel vermelho por uma casa própria. Agora conseguiu.


Se isto não é mais uma prova clara do poder medonho que a Internet tem, nada mais é. Matéria na íntegra aqui, via último segundo.

5 comentários:

Anônimo disse...

É, hoje eu digo: Não duvido de mais nada. Outro dia lí uma reportagem que dizia que um garoto apostou 50 dólares com seu amigo dizendo que era capaz de imprimir toda a internet, sendo que o outo achava que havia conteúdo demais e que era impossivel. Dias se passaram e os pais do garoto encontraram pilhas e pilhas de papel escondidas em um quarto da casa, e eles decidiram deixar o filho fazer o que queria, desde que o conteúdo pornográfico fosse deixado de lado.

¬¬ Além de ter gastado bem mais do que o preço da aposta, foi uma perda de tempo tentar imaginar o que se passa por toda a internet porque há uma lenda que reza:
"Chuck Norris, um certo dia estava sem o que fazer e sentou na frente do computador por 15 minutos e começou a escrever inutilidades que vinham lhe vinham a mente. Cientistas da computação conseguiram catalogaar apenas 2,5% das informações que Chuck Norris havia deixado. É a nossa internet."

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o próximo desafio desse kra vai ser trocar uma camisa do atlético mineiro por uma do Cruzeiro!

Filipe Gouvêa Reis disse...

Ho! Acho melhor então ele parar as tentativas na casa..

Anônimo disse...

hauehauehauehauhe
O yoshi.. esse blog aki tah parecendo as msg q o bala recebe no celular... soh q aki tah muito mais doido... jah li altas noticias, soh q fiquei com prequiça de postar.. e hj to postando algo inutil... mas eh minha necessidade de expressão !!
ahueahuehauea
bjunda pro c fi !! :*

Anônimo disse...

te amo ³