Publicidade efetiva, que vende, que ganha prêmio e que vira boca-a-boca, é sempre aquela que, de alguma forma, mexe com os sentidos do público. É aquela que assusta, que surpreende, que choca, que alegra, que traz a nostalgia, que lança luz sobre algo futuro, e sobretudo, que emociona.
Ouro em Cannes 2006, esse vídeo pra campanha da nova TV de LCD Sony Bravia, definitivamente emociona. Cores + Conceito + Música. Resultado fantástico!
Versão completa, aqui.
Making of, aqui.
quinta-feira, julho 20, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Soh queria adicionar que se nao fosse pela animação grafica, nada disso teria acontecido ^^
Parece que ta dando resultado. Vi esta semana que alguns setores, como o de TVs, que normamelmente davam prejuizo voltaram a dar lucro pra empresa, já o setor de Games teve uma queda absurda no faturamento, é a vida. Será que posso culpar a publicidade por isso?
Dave?
Postar um comentário