quarta-feira, maio 09, 2007

Cotidiano - Ambiente de trabalho

Não tenho absolutamente nada a reclamar do meu ambiente de trabalho, do clima diário da agência e das pessoas que lá se encontram. Diga-se de passagem, gente cabeça aberta, descontração e parceria estão lá, todos os dias pontualmente às 9 da manhã. (Ainda bem, já que o cérebro humano não foi feito pra funcionar antes desse horário)

Mas cá pra nós, ainda quero viver pra ver de perto um "escritório" que chegue aos pés desse aqui:



Que você NÃO trabalha num lugar assim eu aposto o meu salário. Mas, conta ae, como é o ambiente no dia-a-dia da sua empresa?

Via: Fábio Seixas

3 comentários:

Andrade disse...

Caraca!!!!!!!!!
muito bom!!!!!!!!!
huahahahuuha
vou favoritar agora!
sério
demais!
ahahhahaha


bom, na minha empresa era muito chato! eu era o único agitadinho lá, porque o resto chegava de mal humor e ficava desse jeito pro resto do dia hahahaha
abraço!!!!!!!!!

Rafael Damasceno disse...

Tirando as pessoas, o clima, o ânimo, o espaço físico e mais algumas coisas, o meu trabalho é exatamente assim.

Anônimo disse...

hahaahahhaha
Muito doido...
Muito gata a menina do comeco...
realmente nao tem mulheres assim onde eu trabalho..
inclusive tem dois machos rabujentos q ficam puto o tempo todo...
imagina um American Chopper brasileiro... soh q no final da semana a gente joga um Marvel vs Capcom pra acalmar os animos... ahuehaeuhue