quinta-feira, agosto 03, 2006

E a capacidade das pessoas só aumenta...

Conheço gente que idolatra a Carla Perez pelos seus dotes artístico-teatrais no tal filme dela, "Cinderela Bahiana".

A partir de hoje eu sou fã da Sheila Mello. Essa sim tem a manha. Nunca ninguém conseguiu ser tão tosco tentando ser "sério". Sem mais delongas, assista quem conseguir:

6 comentários:

Anônimo disse...

JESUS !!!!!
Nao tem nada mais pra acontecer... se pelo menos a musica fosse legal.. AFFFFF³
eu fico pensando como q uma mulher dessa ainda tem coragem de fazer isso... depois toma uma voadora na rua e nao sabe pq...

Anônimo disse...

E tem gente que ainda fala em Frank Sinatra...

Priscila Cunha disse...

Nossa, seu falar que ela realmente entende de dança, você acreditaria? Ela é boa nisso, sabe teoria, coreografa bem, mas que glamour isso tem no Brasil??? O jeito para ela foi investir na poupança mesmo. E ela nem para pegar umas dicas com o Alexandre Pires, né?! Aquele ali faz uma merda bem produzida, canta até para o presidente dos EUA e quase ninguém lembra dele como pagodeiro ou como o cara que atropelou e matou uma pessoa em Uberlândia...
Mas sem gracinha, tem uma forma muito simples de resolver esse clipe aí. Mantém a música, a encenação expressionista alemã e coloca Marisa Orth e a banda "Vexame" pra cantar. Eles voltaram agora, é muito bom. Dou boas risadas. E aí, sim, é um tosco com qualidade. Quem quiser conferir, procure "Siga seu rumo", já tem até clipe.
E Sheila ou SCHEYLLA, como eles gostam no meio artístico, que siga o rumo dela. Senão, vai acabar igual a outra, que a entrevista mais famosa que tem feito é pro "Fala que duvida", da PUC.

Anônimo disse...

tô bobis!
será que a boca dela não doeu de tanto fazer biquinho e expressões sexies (conte qts vezes ela fica de boca aberta!!!)???
cruiz
fora aquele "namoradinho" dela no clipe.. MARÁ!

a carla perez NUNCA faria algo do tipo.
cinderela bahiana 4ever!
hahahahaha

bjsss!

Anônimo disse...

Ridícula essa Priscila Cunha...
Deve ser a pessoa mais invejosa q existe. e deve ter celulite até na unha do pé. Coitada...criticar a Scheila? devia lavar a boca antes..
e se ela não sabe o programa q Scheila gravou na Puc foi recordista de audiênia na rádio. O ?fala que duvida! que ela participou ficou otimo e todo mundo adorou. Mas vc...a inveja não deixou...seja mais humilde garota...

Priscila Cunha disse...

Respondendo:
"Não é fácil para um indivíduo, em estado maníaco, aceitar opiniões de quem quer que seja...Observe-se que todos estes comportamentos carecem de senso crítico e podem, de maneira ruim, acabar por expor o paciente a situações vexatórias..."
(Centro de Estudos em Psicologia)

Quanto à rádio on-line, "investir na poupança" foi um trocadilho utilizado na própria divulgação da entrevista. O que não é uma crítica. É um fato.

Inri Cristo tb foi uma ótima entrevista. Mas eu ainda tenho desconfianças de que ele seja Jesus...Acho que eu invejo o Inri tb.

Comentário nada a ver com audiência de rádio on-line...