sexta-feira, maio 11, 2007

Blogs - PhotoAndrade

Pra quem admira um belo design automotivo, um ronco de motor, ou simplesmente pára na rua quando vê aquele carro que pára o trânsito, vale a pena visitar o PhotoAndrade.

O autor, Guilherme Andrade, fotografa por hobby mas deixa pra trás muito profissional do ramo com a qualidade impecável de suas fotos. Apesar de fotografar outros temas, o forte são realmente as máquinas.

Acompanho as fotos do cara realmente há muito tempo, mas essa semana ele lançou uma série que deixou todo mundo que passou por lá de boca aberta. A sequência, tirada em uma concessionária BMW em São Paulo mostra o X5, novo utilitário esportivo da marca, em detalhes e qualidade absurdas. Se você, como eu, gosta muito de fotografia e principalmente de carros, visite.

A propósito, foi do Andrade a foto utilizada na peça publicitária que eu e o Rafael Lima apresentamos na correria da semana passada. Clique para ampliar:

Diretor de Criação: Filipe G. Reis
Diretor de Arte: Rafael Lima Damasceno

2 comentários:

Anônimo disse...

assim q eu conseguir meu Eclipse 95 vou mandar as fotos pra esse site.. aehuaehauea...
doido dimais !!

Anônimo disse...

verdade cara, o andrade manda mto bem nas fotos dele, coisa de quem sabe o q ta fazendo mm!
gostei do seu flog, vou adicionar nos meus favoritos
flws