quinta-feira, novembro 08, 2007

Esportes - Sedentário por opção

Perdi as contas de quantos anos estou sem praticar alguma atividade física de forma regular. Falta de tempo e preguiça já foram algumas das desculpas. A partir de hoje eu vou usar apenas uma: MEDO.



Pra que me aventurar em coisas tão perigosas quando a cadeira do escritório e de casa são tão mais confortáveis e seguras? :D

3 comentários:

Priscila Cunha disse...

Meu tênis do Tim Festival fazia igualzinho! kkkkkkkkk


Dave, qdo eu disse lá no comentário do Tim Festival que a gente estava despreparado, foi uma indireta pra gente tomar vergonha e praticar algum esporte. Mas se vc não quer "suar a camisa" pode falar, não precisa ficar tirando desculpa lá do You Tube, não! hehehe

Mas então, você quer se exercitar no escritório?! Então tá, toma aí:

http://www.youtube.com/watch?v=D1F87q_uIh0
http://www.youtube.com/watch?v=TOHw_wzplEY
http://www.youtube.com/watch?v=Pw1ZGAjeJG0
http://www.youtube.com/watch?v=TnWSS002wSQ
http://www.youtube.com/watch?v=wj7OnR_sCm8

Bons exercícios! E pense: vc é estagiário. Não tem vínculo empregatício mesmo!

Rafael disse...

É por isso q eu jogo futebol sem dar carrinho, sem correr. Só nos lançamentos precisos e fazendo o cerca-lourenço na marcação.

Anônimo disse...

Quandos os dinossauros voltarem à terra, ou então quando os bárbaros acordarem das cavernas reconditas depois de um cataclisma... você acha que o sedentarismo te ajudará em alguma coisa? Acha que a cadeira giratória te levará a um lugar seguro? Somente a fuga para a Romenia será sua salvação, ó pobre diabo.