quarta-feira, novembro 14, 2007

Turismo - Bora Bora

O nome já é bem sugestivo por natureza, mas me digam se esse lugar não deveria se chamar algo como... "Lua de Mel"? Disparadamente uma das paisagens mais bonitas que já vi em um vídeo. Não me falem de "viagem pra Porto Seguro" até que eu esqueça que existe esse lugar, por gentileza. Mais informações de Bora Bora aqui.

PS: Carolina Fantini não se preocupe, já estou juntando dinheiro. Com R$1,00 por dia, poderemos pisar naquela água em mais ou menos.... 2039?! Ainda bem que você não se importa :)

2 comentários:

Rafael Damasceno disse...

Como se vc estivesse com saúde financeira suficiente para economizar 1 real por dia né colega.

E esse lugar é uma cópia da vila da Yuna no Final Fantasy X.

E quem precisa disso quando temos a lagoa da pampulha?

Anônimo disse...

bora bora continua sendo uma fonte de turismo eterno! foi aí qe passei os melhores momentos e messes da minha vida! o hotel do meu pai ajudou imensas crianças sem abrigo com um simples gesto de caridade!!
bora bora 4eveer