quarta-feira, novembro 21, 2007

Cotidiano - As férias de Murphy

Pela primeira vez no ano, meu amigo íntimo Murphy decide tirar um merecido descanso.

No início da semana recebi uma correspondência informando que havia ganho R$30,00 do cartão de crédito como consolação por ter ficado mais velho.

Horas mais tarde recebo uma ligação do meu banco falando que fui sorteado na minha agência e que, se eu cadastrasse qualquer uma de minhas contas em débito automático, 100 pratas iriam vir direto pro meu bolso. Murphy definitivamente foi conhecer novas pessoas e se socializar :D

Update: Felizmente não era um "golpe internético", como diria minha excelentíssima mãe. A grana acaba de pousar suavemente na conta.

Um comentário:

Valmique disse...

Fala Filipe...

Nem vou perguntar se as coisas estão boas, depois de receber 100 pratas "de bobeira", hehehe

Bem, de blog-para-blog, estou grudado no show do Interpol. Sei também de mais três amigos que também vão. Sugiro, que saia um ônibus fretado da Praça 7. hehehe

Gosto demais do som dessa banda. É uma das melhores "surpresas" de rock dos últimos tempos.

Depois combinamos algo sobre o show, pra ir a galera junto.

abs!