terça-feira, agosto 29, 2006

O Youtube, a viralidade e o Tino Marcos despencando.

Vídeos no Youtube já viraram sinônimo da pura viralidade. Viu no Youtube algo inusitado, no segundo momento já se conta na mesa de bar, na sala de aula ou no trabalho. Nessa premissa, o Cafeína, blog da galera da agência Lowe, criou o YouTube Brasil Awards, que é um ranking dos 10 vídeos brazucas mais assistidos no site.

Como era de se esperar, os vídeos mais populares são os que tem algum tipo de desgraça alheia ou aquele apelo de humor, mesmo quando o Ministro da Cultura é o protagonista. Pessoalmente, o que acho mais legal nesses vídeos, é o fato te darem a oportunidade de ver(e rever umas 15 vezes) cenas ou tomadas que você jamais veria em TV ou em qualquer outro lugar, casualmente. Exemplo disso, o tombo cinematográfico que o Tino Marcos, repórter esportivo da Globo, tomou fazendo a cobertura da Copa da Alemanha.

Dá uma olhada e fala se não é maravilhoso:

2 comentários:

Anônimo disse...

Como eu já te disse hj no msn: quando vc tá indo, eu já estou voltando...
hahahaha
Mas valeu pela lembrança do tombo. E pelo vídeo MARAVILHOSO do kiko!
Obrigada, fifi!
Beijoss!

Priscila Cunha disse...

Ninguém menos para falar sobre "rir da desgraça alheia": Dave Reis, o maior especialista no assunto!
Coitadinho do Tino Marcos.
Espera vc cair tb, Dave...Quero ver vc achar engraçado qdo se vir no youtube!
(kkkkkkk)
Se bem que eu acho que vc acharia isso engraçado tb...Não mais do que se fosse eu, claro!