quinta-feira, agosto 17, 2006

Tecnologia - Internet sem fio gratuita

Coincidência pura: Li hoje mais cedo que o Google está disponibilizando gratuitamente internet wireless à todos os 72.000 habitantes de Mountain View, California(cidade que abriga a sede da empresa). Segundo a fonte, até mesmo os funcionários da rival Microsoft se beneficiarão da inciativa, uma vez que a empresa de Bill Gates tem instalações na cidade.

Horas mais tarde, fui ler no Último Segundo que uma governadora do Distrito Federal lançou um projeto que já está em fase de licitação e que promete os mesmos benefícios que o caso do Google em Mountain View, citado acima. Interessante, oportuno e uma amostra a mais das dimensões atuais da Internet.

Instalações do Google e da Microsoft em Mountain View, California.
(Clique para ampliar)

2 comentários:

Priscila Cunha disse...

Pois é, poderiam ter me oferecido um benefício desses no 4• período, quando eu penava para enviar os trabalhos de Produção de Sites, via internet vagabunda!
Só eu sei o que foi aquilo...

Anônimo disse...

Boa iniciativa da google. Não duvido nada q mesmo assim a microsoft ainda vai tentar colocar uma maozinha em alguma coisa. Assim como ela colocou um maozinha no IE (imitando o netscape) e em outros escandalos de plagio feitos pela nossa Microbosta..